MOSTRA INTERTERRITORIAL CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA DA BAHIA
A Mostra Interterritorial Científica e Tecnológica da Bahia integra a 16ª SEMANA NACIONAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (SNCT). As atividades serão realizadas na modalidade on-line e ocorrerão entre os dias 27 e 31 de julho.

Livro “Fazeres e saberes terapêuticos quilombolas” inspira “Seminário de Fitoterápicos”

O livro “Fazeres e saberes terapêuticos quilombolas” está em sua segunda edição. Lançado em dezembro de 2019 pela editora da Universidade Federal da Bahia (Edufba), a obra dos autores Fátima Tavares, Carlos Caruso, Francesca Bassi, Thais Penaforte e Fernando Morais inspira o “Seminário de Fitoterápicos: Valorização dos Saberes e Fazeres Quilombolas”, que acontece no dia 31 de julho.

Data de publicação  16/07/2020, 19:02
Postagem Atualizada há 2 anos
Saltar para o conteúdo da postagem

Disponível para download aqui

De 10h às 16h00, o público da Mostra pode acompanhar o seminário ao vivo, no canal do YouTube do Instituto Anísio Teixeira no YouTube e no Facebook da Mostra. Na ocasião, serão feitas análises sobre valorização dos saberes e fazeres terapêuticos.

Para enriquecer ainda mais o debate, leia o livro “Fazeres e saberes terapêuticos quilombolas”.

Mais informações: https://mostrainterterritorial.unilab.edu.br/

Siga: Instagram e Facebook